Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!! Promoção de lançamento!!!

Regras para trocas e devoluções

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:
- Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo whatsapp: 27 99836-7181
Segunda a sexta: Das 09h às 17h

Sábado: Das 08h às 12:30h.

Pelo email: [email protected]

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 7 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização nosso site.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Ateliê.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com Pix: Após a chegada do produto e a constatação do defeito e valor será estornado via PIX. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.


Esperamos que essas informações tenham ajudado você!